quinta-feira, outubro 02, 2008

Éfaté começa trabalhos para a reorganização e ativação do cantão

Sua Alteza Real Vítor Almeida de Bourg Oldenberg, começou essa semana a tomar as providências para a reorganização do cantão de Éfaté. Vitor começou enviando o Decreto Real da Nobreza Efatense, dizendo que "(...) compreende ser fundamental importância para a organização das estruturas da Monarquia Efatense(...)". O cidadão Felipe Sales comentou o decreto, "O Decreto abaixo vem a calhar. Icária possui seu espírito anárquico e festas bardas como elemento caracterizador; Sloborskaia sua ambientação socialista e seus chocobos; Cenit sua áura filosófica e
tecnocrática. Éfaté deve se valer de sua ambientação monárquica, e dos charmes da nobreza, para ressaltar o pluralismo e grandeza que tem o potencial de desenvolver."

Em seguida o Príncipe regente de Éfaté procedeu a concessão de 3 títulos de nobreza para ilustres cidadãos do cantão: a Felipe Sales foi concedido o título de Conde de Altair; a Gustav Otto I, Conde de Gracux e a Guilherme Sansoni, Conde de Bételgeuse. Com essas concessões o Prícipe também montou o Conselho dos Aritocratas, para proceder com a reestruturação do cantão.

Nenhum comentário: