domingo, novembro 30, 2008

5ª TAÇA MICROMUNDIAL DE WAR

A Liwar (Liga Intermicronacional de War) abriu ontem, inscrições para a 5ª Taça Micromundial de War, a simulação de guerra mais famosa no Micronacionalismo Lusófono.

Essa edição vem com uma novidade:
Após votação realizada pela diretoria da liga, os filiados decidiram que os cabeças- de- chave na primeira fase serão os 6 melhores do ranking, proporcionando então mais equilíbrio à disputa.

Outra proposta aprovada foi a inclusão de não-ranqueados ao torneio, porém com algumas restrições. Os mesmos só seguirão para a rodada seguinte se vencerem em suas respectivas partidas. Esta proposta visa estimular a participação dos recém-cadastrados, já que o período entre os campeonatos é longo em virtude do torneio da Taça, que acontece nesse intervalo.

As inscrições serão aceitas até o dia 07/12/2008, portanto se você estava esperando uma oportunidade para participar, esta é a hora!

A seguir, veja a mensagem original:

À TODOS
Estão abertas as inscrições para a 5ª TAÇA MICROMUNDIAL DE WAR, as inscrições serão aceitas até o dia 07/12/2008.

Todos podem se inscrever da seguinte forma:
Para os já filiados da LIWAR (que estão na lista da liga): Envie os dados direto para a lista da LIWAR liwar@googlegroups.com com Nome e ID do Warnet;

Para os não filiados na LIWAR: Façam seu cadastro no site do Warnet http://www.warnetgame.com.br/.
Após acessem o site da LIWAR, façam o seu cadastro http://www.pdlpc.com.br/liwar/cadastro preenchendo os dados solicitados. Ao serem cadastrados da lista da LIWAR, solicitem sua inscrição no torneio.

Obs.: Os jogadores com punição para a 7ª temporada não poderão se inscrever no torneio, e aqueles inscritos que venham receber punição serão desconsiderados.

LIWAR, 29 de novembro de 2008

Para maiores informações, procure a organização do evento através dos dados citados anteriormente.

Nenhum comentário: