segunda-feira, novembro 24, 2008

"Pega pra capa" em Porto Claro

Sem querer, mais fazendo, este jornalista, aqui, se meteu em um "pega pra capa" intermicronacional.

Tudo começou um "debate" entre membros da tradicional Porto Claro. A onde debatiam se tinham ou não Embaixada aberta em Pasárgada. O Chanceler afirmava que não, e um ex-chanceler afirmava que sim. Sem querer "briga" mais apenas por gostar de um debate este jornalista, turista em Porto Claro, se meteu.

A parte em que me me meti falava de que havia sim diplomatas lá, com ou sem Agrement, do governo de Pasárgada, mais do que depressa este jornalista aqui, questionou se isto não seria "espionagem" pois enviar relatórios sobre um pais estrangeiro, estando em terras estrangeiras sem a devida autorização do governo em questão, deixou muitos micronacionalistas ofendidos, achando que o jornalista Pasárgado, turista no pais deles, chamava seus tradicionais e conhecidos Diplomatas de espiões !

O Jornalista, que no momento estava apenas de Turista, eu, tratei logo de esclarecer as pessoas de bem que não estava ali para ofender a ninquem, estava somente e só, participando do debate.

Bate boca a parte, os membros do Governo de Porto Claro, trataram de realizar os esclarecimentos, inclusive informando que haviam sim Diplomatas com Agrement em solo Pasárgado, porem eles não eram Embaixadores.

Acreditando que a poeira havia abaixado, e depois de uma centena de mensagens de debate em solo Porto Clarense, aparece uma mensagem, que não se sabe ao certo se foi em PVT, privativo, ou se é direto da lista da Chancelaria de Porto Claro. O então Chanceler e Vice Presidente de Porto Claro, alertando o cidadão e Diplomata Sr. Luiz Monteiro sobre sua postura em Porto Claro, abaixo a mensagem como foi enviada a Porto Claro, pelo proprio sr. Monteiro :

-----Mensagem original-----

.............

Sem mais.

Jean LiberatoChanceler

p.s. (ao Monteiro): quanto ao caso, estou pensando seriamente em tomar providências disciplinares em relação a comentários pertinentes a chancelaria em lista pública. Senhores cuidado com vossas línguas ferinas, pois podem mordê-las a qualquer momento. Ok Monteiro? Estou na minha, trabalhando por Porto Claro, dentro das possibilidades reais da atualidade, por favor, respeite meu trabalho por NOSSA Porto Claro (não tem dono aqui, ou estou enganado quanto a isso?), não gostei da forma que está se referindo a mim.

Não sou mercenário, não quero lucrar porra nenhuma com o MN, nem com Porto Claro, pois aqui dentro tem um público ridiculamente pequeno, de no máximo 300 pessoas ativas no mundo micronacional brasileiro. Como lucrar com 300 mortos de fome?

Tenho 9 anos de micronacionalisto, dos quais 5 deles como cidadão portoclarense, quase o mesmo tempo que vc como micronacionalista e muito mais tempo do que outros históricos portoclarenes. Exijo no mínimo respeito, sei que para você é difícil ser educado, mas por favor, não caia no joguinho ridículo do Mendes ou não fique apenas criticando de forma vazia.
Se houve problemas na reabertura da embaixada em Pasárgada, por favor, comente internamente, não pela LN. Caso contrário agirei de acordo com a legislação que rege as condutas da Maison.


Me deixe em paz, pois não sou um problema para PC, sou um aliado, um cara que realmente gosta desse país e quer trabalhar dentro do possível pelo bem de nossa Nação. Sem mais.

Em resposta ao Chanceler de Porto Claro o Sr. Monteiro, Diplomata e Ex-Chanceler responde :

To morrendo de medo. Sempre fui independente e continuarei criticando um chanceler que não tem capacidade nem conhecimento suficiente para estar no cargo.

Luiz Monteiro

O Governo da Tradicional Porto Claro, passa por um certa turbulencia politica, uma vez que seu Presidente eleito, foi eleito, porem perdeu nas urnas para os Votos Nulos/Brancos, logo, muitos o chamam de Presidente Derrotado, uma vez que o verdadeiro vencedor das eleições foram os Nulos/Brancos.

Os ataques ao atual Governo não são de origem apenas pela eleição, mais pela letargia de todo o governo, o Presidente e o Vice afirmam que o governo esta trabalhando nos bastidores, porem os membros de fora do Governo cobram maior transparencia das ações.

Pasárgada, recebe esta semana o novo Embaixador Porto Clarense, um homem reconhecido por toda a Lusofonia por sua capacidade e experiencia, é esperado que Pasárgada e Porto Claro, possam juntas realizar grandes trabalhos por toda a lusofonia, continuaremos a acompanhar os fatos lá e aqui !

Deixe sua opnião, fale, expresse, não se cale !

Nenhum comentário: