Para surpresa geral da micronação !
O Primeiro Ministro Felipe Aron, entregou seu cargo na tarde de hoje, apos uma reunião longa, em endereço conhecido por toda a população de Pasárgada, no MSN Group, aonde uma equipe debatia as metidas para uma virada no atual quadro de Pasárgada e do micronacionalismo lusophono em geral.
Participavam da reunião diversos Pasárgados, que elaboravam um plano de ação.
A entrega do cargo deixa este grupo de trabalhadores Pasárgados "passados" porem, não deixaram a peteca cair, neste grupo de trabalho estão presentes membros do governo, executivo, legislativo e membros da população. Foi manifestado que nada para, pelo contrario, o Parlamento deve agir como manda a lei, e iremos dar prosseguimento as atividades do Governo.
Abaixo as ultimas palavras de Felipe Aron como Primeiro Ministro :
Prezados oradores;
Em virtude do desânimo com a falta de participação popular, entrego meu cargo. Não há como manter-me como Primeiro-Ministro e não ter vontade de participar por saber que a maioria não está disposta a nada, apenas assistir o que acontece. Isso infelizmente inclui até membros do poder executivo e uma parte considerável do parlamento.
Assim, tiro de minhas costas um peso que não posso carregar sozinho. Não sei se alguém está disposto, mas eu estou bastante cansado.
Pretendo me manter como Orador pelo Principado de Éfaté.
Att.,
Felipe Aron
Ministros do Executivo inciam acerto para que as atividades da Imigração, Comunicação e até Relações exteriores sejam mantidas, e nada atrapalhe o dia-dia do Governo Pasárgado.
Uma prova do funcionamento do Governo é que o Espaço Pasárgado, orgão do Executivo continua atrabalhar.
Iremos acompanhar o desenrolar dos fatos.
Mande sua opnião, escreva-nos, deixe seu comentário aqui !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Aliás, sempre com qualidade este espaço.
Tomara que Aron mude de idéia, afinal ele fez um excelente trabalho!
Postar um comentário