quinta-feira, novembro 20, 2008

Sloborskaia - Novidades no Governo

O Presidente de Sloborskaia, inicia a formação de seu Comissáriado. Abaixo as palavras do Presidente :

Neste email deixo público a todos de Pasárgada e em especial ao cantão de SLOK, que convido o Cidadão Leandro Luiz para assumir a pasta de tecnologia do meu governo. Assumindo o convite, Leandro Luiz será o primeiro comissário do meu governo e automaticamente será o lider da equipe de comissáriados que venha a surgir.

Lembrando a todos que ainda não foram divulgados novos nomes para fazer parte do comissáriado, devido a falta de pessoas disponiveis para assumir tais funções.

Aproveitando o momento convido todos turistas e postulantes que queiram fazer parte do governo de SLOK, venha nos visitar e nos mostre o seu interesse em fazer parte da história deste cantão socialista.

TMarques Landim Ulianov
Presidente do Cantão Socialista de Sloborskaia

VITÓRIA SEMPRE ! !


É esperado uma grande movimentação neste Cantão, que promete agitar a vida em Pasárgada !

Enviem sua opnião sobre esta novidade !

Um comentário:

Rafael Scovino disse...

Por favor,eu gostaria muito de fazer parte do cantão de Sloborskaia,eu sinto que ainda não tenha tido esta opção por aqui.Sei q Pasárgada se dá mesmo pelo yahoo e coisa e tal,mais no que puder gostaria de ajudar no espaço que disponho aqui.Observo também com entusiasmo a vivicidade de Sloborskaia e compartilho de seus ideais na medida que os conheço.